segunda-feira, 21 de junho de 2010

...

"Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo! O meu melhor amigo é o meu amor. [...] Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho. Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos. Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito..."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

WTF

Fiquei puta revolts hoje -nn Nem, fiquei puta da vida mesmo u_u Não me perguntem porquê! Eu não apenas fiquei puta, como ainda estou. Pois é. ODEIO segundas ¬¬' Sem mais palavras -q

sábado, 12 de junho de 2010

Bom, hoje 12/06/2010 não posso estar ao seu lado, mas estou pensando em ti. A gente já passou por tanta coisa que só nós sabemos. Ninguém tem a mínima ideia do que a gente já fez e faz. O que são dos meus dias sem você hoje? Não me imagino mais sem você. Muita gente pode ler e falar que é besteira, idiotice, mas pra gente, importa muito. Quantos sorrisos eu dou contigo, risos, mesmo você me irritando. Se não fosse Glenda hein. XD Muita gente acha estupidez a gente ficar "assim", você entende. Mas vamos continuar batalhando pelo o que queremos, nosso maior sonho. Falam que tem que dar presente no dia dos namorados, mas eu estando com você, é o que importa. O seu amor é o meu presente. E por que eu to falando tudo isso? Porque eu te amo demais, você me entende, me ajuda e me faz sorrir quando eu não tenho mais o que fazer. E nossas conversas? "Te amo" de 2 em 2 segundos, como eu poderia viver sem isso? Você me irritando, eu te irritando! Não tem coisa melhor que isso. Você me ajudou a levantar, me fez ver que nada tinha desaparecido, quando perdi uma das pessoas mais importantes pra mim. Eu estava ali chorando, mas mesmo assim você não desistiu e me fez sorrir. Não sei como agradecer, mesmo. Acho que um simples "obrigado" seria muito pouco perto do que você faz por mim. Não há palavras que queiram dizer o que sinto, a minha gratidão. Muitos obstáculos aparecem pra tentar destruir o nosso namoro, mas mesmo assim a gente vai continuar lutando, nem que seja pra sempre, porque por você vale a pena fazer muito mais que só lutar. Não tenho duvida do que você sente por mim, porque se tivesse, não estaríamos juntos. Todas essas palavras não expressam meu sentimento por você, mas sei que você acredita muito mais que nisso, você sabe o quanto eu te amo. Pode ter certeza, te amo muito muito muito mais que muitaum. Marcos! *-* s2

terça-feira, 8 de junho de 2010

Verdades do Mundo!

"Te encontro nas ruas, até de olhos fechados. Sinto a tua presença, e a lembrança que eu tenho de você. Me faz querer te abraçar, querer te encontrar. Das coisas que digo sobre a gente ter coragem, às vezes me esqueço e quando vejo, outro dia clareou, e eu fiquei aqui. É difícil viver as verdades do mundo quando o seu coração não se sente à vontade. Sigo os seus passos, invento certezas. É certo que fracasso algum, será capaz de me fazer desistir. Porque eu não vou me entregar, eu não vou desistir. E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bia pulando os cones, e se perdendo nos meios dos cones. Amanda esquecendo de correr. Thamires se atrapalhando de tanto rir.
Amanda chutando o vácuo várias vezes no fut. \o/ Odeeeeeeio aulas de Educação Física.
Vou xingar muito no twitter, sério! -N nem gosto de twitter, bjs. não me matem :B

domingo, 6 de junho de 2010

I know i can be colorful. I know i can be grey. I know this loser's living fortunate, cause i know you will love me either way!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudade

Tenho saudade de você, de quando você brigava comigo, brincava comigo, jogava video game, acabava com todos os doces do armário, me deixava sem paciência e eu corria pra falar o que você tava fazendo, haha! Tenho saudades de tudo isso e muito mais. Lembro quando a gente jogava CS, futebol que você sempre ganhava de mim, luta. Mas o que aconteceu com tudo isso? Se perdeu? Ou simplesmente vai ficar apenas em nossas memórias? Não posso voltar no tempo para reviver tudo isso ou impedir de que aquele dia chegasse. Quem imaginaria que aconteceria tudo isso? Mudou nossa vida, nosso sentimento. O que será do meu sorriso, das minhas lágrimas e da minha "felicidade" sem você? Tudo mudou. Tudo está diferente. Sei que tá em um lugar melhor, mas é difícil aceitar o que aconteceu. Viver sem você é difícil. Cade aqueles domingos em que todo mundo se reunia e a mesa não era suficiente para todos? Domingos em que você sempre ia na feira e comprava pastel, cd's, dvd's, jogos! Domingos são entediantes. Segundas são tristes e sempre será. Terças, quartas, quintas e sextas quando você chegava do trabalho, jogava video game comigo e depois assistia a novela. Sábados em que você ficava em casa dando risada e falando besteiras. Tudo isso foi muito bom. Então pra que existe a morte? Tanto esforço, tanto cuidado, carinho, amor pra no fim ficar apenas nas nossas mentes?! A morte é nascer de novo, mas é diferente, ninguém aceita a morte.
Sinto saudades de você, Rick!

domingo, 30 de maio de 2010

Waiting for the one, the day that never comes!

"But the sunshine never comes. Love is a four letter word, and never spoken here. Love is a four letter word, here in this prison.''

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Faz tempo que não escrevo aqui :B ehe! Tá frio, muito frio, sério .-. não tenho o que escrever XD

segunda-feira, 24 de maio de 2010

I Love You 'Till The End

"Eu só quero ver, quando você estiver sozinho. Gostaria apenas de ter você se eu puder. Eu só quero estar lá, quando a luz da manhã explode no seu rosto, que se irradia. Eu não posso escapar. Eu te amo até o fim! Quero apenas dizer-lhe nada, do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero é para você dizer. Por que não me leva para onde eu nunca estive antes? Eu sei que você quer me ouvir, prender meu folêgo. Só quero estar lá, quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero te sentir, quando a noite colocar seu disfarce. Estou sem palavras, não me diga. Porque tudo o que consigo dizer: Eu te amo até o fim!"

Vivendo o Sonho do Outro

Diretor Johnny Araújo quer levar a história do começo do Planet Hemp ao cinema, com o apoio de Marcelo D2


Marcelo D2 e amigos bebem no Baixo Gávea, Rio de Janeiro, em meados de 2006. Johnny, presente na mesa, é quem conta a história: "A gente estava tomando um chope, cada um contando como começou, aí no meio do papo o Marcelo, que estava um pouco emocionado lembrando do começo de carreira, falou uma frase que ficou na minha cabeça que é 'Eu vivo um sonho que não é meu'. Não desse jeito declamado, mas jogado no meio do papo. Aí ele contou como foi o encontro dele com o Skunk, o cara que idealizou com ele o Planet Hemp". O diretor de cinema João Araújo, dono do vulgo Johnny, naquela noite foi para casa mastigando a frase do amigo. Araújo e D2 se conheceram no fim de 2002, quando o cantor carioca convidou o diretor paulista para fazer o clipe do single de seu próximo disco, A Procura da Batida Perfeita. "O clipe de 'Qual É' foi um divisor de águas, tanto para minha carreira quanto para a dele. O Marcelo ganhou prêmio pra caramba, e, por consequência, eu também", lembra o diretor. "Eu ouvi o disco, dei uma pirada, juntei umas referências, mostrei a ele e foi incrível. Sinergia imediata." Que virou amizade de longa data. De lá para cá, foram mais oito ou nove clipes juntos - "A gente contou semana passada, de brincadeira" -, sendo que o último é o recém-lançado "Ela Disse". João Araújo já não faz videoclipe há algum tempo, só retoma essa atividade para o amigo - decisão que parece acertada, afinal a diferença orçamentária entre o primeiro e o último clipe que ele dirigiu para D2 é de R$ 80 mil. João migrou para a publicidade e hoje busca se firmar na direção de cinema. Sua estreia em longa-metragem foi com O Magnata, de 2006.

Certa noite, ainda encafifado com a história do sonho, o diretor retomou o papo do começo de carreira, e lembra que o músico disse que "sempre foi um cara que deixava as coisas acontecerem, que nunca teve um sonho, que nunca planejou nada". Quando D2 conheceu Skunk, ele tinha uns 21 anos, já era pai de Stephan, e gostava de música, mas trabalhava como camelô vendendo muamba do Paraguai na Praça 13 de Maio, no centro do Rio de Janeiro - ponto de encontro da rapaziada que gostava de música. Skunk era um cara de classe média, envolvido na cena musical e cultural do Rio havia muito tempo. O encontro casual entre eles, no camelódromo do centro, virou empatia musical que deu origem ao Planet Hemp. E é justamente a casualidade do encontro que deixou o assunto martelando na cabeça de João Araújo por tanto tempo. Ele lembra que seu começo de carreira foi parecido. Estudante de administração que seguia o caminho do pai, um dia se encontrou com um amigo do colégio e foi beber uma cerveja. O amigo falou que estava trabalhando num agência de propaganda e que ia tentar conseguir um estágio pra ele. E foi assim que João trocou a calculadora por uma câmera de vídeo. Por isso, o diretor ficou tão fascinado com a história do encontro casual de D2 e Skunk, com o fato de, de repente, você encontrar na rua um cara que vai mudar sua vida. "Na verdade, a vontade de fazer o filme veio disso, não de contar a história do Planet Hemp ou do D2, mas a história de uma amizade que deu certo, que colocou o Marcelo no caminho que ele está até hoje", explica, "e o mais bacana de tudo é que quem tinha esse sonho era o Skunk. E é bacana saber que o sonho do cara está aí, através do Marcelo, que não tinha nenhuma aspiração nesse sentido, mas que era um cara que tinha um talento natural. A grande sacada do Skunk foi ter percebido isso. Então, o Skunk não está mais aí, mas continua vivo de certa forma".

Batizado provisoriamente de O Meu Tempo É Agora, o filme irá abordar o ano e meio que antecede o estouro do Planet Hemp. Termina um pouco antes da gravação do disco Usuário (1995). Com roteiro dividido entre Araújo, Patrícia Andrade, Nelson Motta e Jorge Brennand (que foi uma espécie de mentor dos músicos) e trilha sonora de D2 e Mario Caldato Jr., o filme está em fase de captação de verbas e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011. O elenco começa a tomar corpo agora. É certo que o ator João Miguel (de Estômago) fará o papel de Brennand, que Stephan Nercessian será o pai de D2, que Nanda Costa será a mulher, e que Seu Jorge interpretará um camelô. "Para fazer o Marcelo a aposta é o Thiago Martins. Para o Skunk nós estamos procurando. E tem um personagem estrangeiro, que é dono do bar Liberdade Futebol Clube, berço de toda essa galera, para o qual estou esperando resposta do Vincent Cassel, que está bem interessado mas pediu um tempo pra ler o roteiro com calma", adianta. "A melhor definição [para esse trabalho] é 'baseado em fatos reais'. A vida real é muito interessante, mas às vezes é pouco cinematográfica. Então é uma história real com licenças poéticas.

domingo, 23 de maio de 2010

"Life is getting harder day by day. And i don't know what to do, what to say. And my mind is growing weak every step i take. So uncontrolable now they think i'm fake. But i'm not alone. I get on the train on my own, my tired radio keeps playing tired songs. And i know that there's not long to go, when all I wanna do is just go home. People rip me for the clothes i wear. Everyday seems to be the same, they just swear. They just don't care!"

sábado, 22 de maio de 2010

É Tudo Sobre Você!

"Ontem você me perguntou algo, que eu pensei que você sabia. Então te disse com um sorriso: 'É tudo sobre você!' Então você sussurrou no meu ouvido, e me disse também: 'Você faz minha vida valer à pena, é tudo sobre você'. E eu atenderia a todos os seus desejos se você me pedisse, mas se você me negasse um dos seus beijos, eu não sei o que faria. Então me abrace forte, e diga três palavras como você costumava dizer, dançando nos azulejos da cozinha. É tudo sobre você."

Hm

Feia Cultural, muito tenso! Dor de garganta, MUITA gente, dor nas costas e_e AOAIHSOAIH Fazer o que, vale nota ç-ç q

sexta-feira, 21 de maio de 2010

E nada mais importa!


"Tão perto, não importa o quão distante. Não poderia ser muito mas vindo do coração, sempre confiando em quem nós somos. E nada mais importa! Nunca me abri desse jeito, a vida é nossa, vivemos da nossa maneira. Todas essas palavras eu não simplesmente digo, e nada mais importa. Confiança eu procuro e acho em você, todos os dias para nós algo novo. Abra a mente para uma nova visão. E nada mas importa! Nunca me importei pelo o que eles dizem, nunca me importei pelos jogos que eles jogam, nunca me importei pelo o que eles fazem, nunca me importei pelo o que eles sabem, e eu sei!"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Baby, tanto a aprender. Meu colo alimenta a você e a mim. Deixa eu mimar você, adorar você. Agora, só agora, porque um dia eu sei, vou ter que deixá-lo ir. Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa do jeito que tem que ser. Que mais posso fazer? Só te olhar dormir, agora, só agora. Correndo pelo campo, antes de deixá-lo ir. Muda a estação, necessário e são. Você a florescer, calmamente, lindamente. Mesmo quando eu não mais estiver, lembre que me ouviu dizer, o quanto me importei e o que eu senti. Agora, só agora, talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir."

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém, amor. Eles não conseguem perceber como é real, que a gente se encante com alguém, assim. Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor. E nada do que digam vai mudar o que pensamos, deixe estar. Agora vamos já chegou! Meu coração, vai te mostrar que esse amor não precisa esperar."

Só nós dois - Detonautas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tão Longe!

"Este tempo, este lugar. Esses disperdícios, esses erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu pra te fazer esperar? Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro, caso reste apenas um. Porque você sabe que eu te amo, eu sempre te amei e eu sinto a sua falta. Estive afastado por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca irá embora. Eu paro de respirar se não te ver mais. De joelhos eu pedirei a última chance para nossa última dança, porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo, daria tudo por nós. Dou qualquer coisa, mas não desistirei. Eu quis que você ficasse porque eu precisava, porque eu preciso ouvir isso de você: 'Eu te amo, eu te amei o tempo todo. E eu perdoo você por ficar tanto tempo longe'. Então continue respirando, porque eu não estou te deixando mais. Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte!"

domingo, 16 de maio de 2010

"P: qual música você tava tocando?
A: só os loucos sabem KK
P: então me diga :B
A: SEU ESTUPIDO, É MÚSICA HSUAHSUAHSUHUSHAUSUH" brisado ._.

"A: Pedro, como é o nome da casa branca do Brasil?
P: CASA BRANCA KKKKKKKKK sl
A: é pow, casa branca qqq"


cachorro champz manolo q

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vou matar vocês por terem me molhado hoje u_u Se vingaram de mim só por causa da cola né? D: puta falta de sacanagem mano!!!! HASUHAUHSH
Juuu, eu vou te ajudar vey, sérião :D tu não vai ser culpada nessa história não (y) s2

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Malditos Peixes!

Malditos peixinhos, velho D: ter que fazer essas p*rra no frio, colar olhinhos, decorar, fazer boquinha. argh! u_u pois é... odeio profundamente Feira Cultural (y)
Sim, terei pesadelos com esses peixinhos .___________. cacilds!
É, sumemo HUSAH :*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe, parabéns!

Mãe teu infinito amor
Eterno amor é tão profundo
Mãe, você parece às vezes
Que é mãe de todo mundo
Mãe agora aqui diante de você declaro
Minha vida fica mais bonita
Com você do lado, do meu lado
Te amo tanto, tanto e te agradeço sempre
E sempre que eu puder eu estarei por perto, claro

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pra que se lamentar?
Se em sua vida pode encontrar,
Quem te ame,
Com toda força e ardor
Assim... Sucumbirá a dor.


Conselho - Marcelo D2 & Marcelo Mira

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por Que Você Se Foi?

Por que você se foi assim?
Não deu pra entender

É tão difícil aceitar
Perder, eu sei
Por que a vida

Tem que ser assim,
Por que?

Por que dizer tantos porque's?
Só vai nos machucar, sofrer

Deus está junto a você
E vai te proteger, eu sei
Sei que agora
Já não há mais dor para você

Tua semente está entre nós
E vai crescer e será feliz
Eu sei que Deus vai nos confortar

Um dia a gente vai se encontrar
Um dia todos nós vamos nos encontrar


Banda Catedral

É hoje!

É inexplicável o que sinto por você. Hoje é o dia do seu aniversário. O que fazer sem você aqui? Não tem mais graça. Os sorrisos que damos, as risadas, as lágrimas... nada é igual a antes. O amor? Apenas se intensificou, ficou muito mais forte do que era. Mas a saudade também aumentou. Não é como se você estivesse em jundiaí, é diferente. Não podemos ouvir sua voz, não podemos sentir seu cheiro, não podemos sentir o seu abraço e beijo. Que saudade de quando você tocava violão, quando você ria, falava besteiras, brincava, chorava, ficava sério, mal-humorado. E agora, quem vai me ensinar matemática? Menino inteligente, bom, e principalmente responsável, mas criança. Lembro do que você sempre me dizia, aliás, brigava. rs
Não tenho certeza de nada, apenas de duas coisas:
1º O amor de sua família por você, jamais morrerá;
2º A cada dia que passa, estamos mais perto da morte, ou talvez da verdadeira vida.
Se morreremos um dia, pra que nos importarmos com coisas materiais?
Você foi um exemplo ótimo disso! Nunca se importou com roupas caras, com sapatos caros e com qualquer coisa que não tinha a mínima importância. Só estudava e se importava com a família, o que realmente é certo.
Sei que vamos te encontrar um dia, e assim ganhar um abraço bem apertado!
Feliz Aniversário Rick!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Os ombros suportam o mundo
Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.

Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.

Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação
.


Carlos Drummond De Andrade